Bruno Almeida
O segredo é muito tesão nesse preparo físico
em Bate-Papo da Torcida > Vou te dizer...
Em resposta ao tópico:
Estou gostando muito do que estou vendo da pré temporada... Não e um VP que exagerava no estilo de treino e deixava o time cansado durante o treino, né um estilo próprio, com intensidade moderada, e um nível interessante... E o melhor claramente e muito melhor que o Siylvinho