Matheus Grobe
O Timão vai jogar 3 partidas seguidas fora de casa, sendo...
Dia 08 de outubro em Minas contra o Cruzeiro
Dia 12 de outubro em MANAUS contra o Botafogo
Dia 19 de outubro em Porto Alegre contra o Internacional
3 jogos seguidos fora de casa. Até ai tudo bem, porque o jogo contra o Botafogo no primeiro turno foi com mando invertido de campo a pedido do Timão pra realizar testes na Arena por causa da Copa do Mundo.
Mas ter que jogar em MANAUS, depois em PORTO ALEGRE...?
em Bate-Papo da Torcida > Você sabia que da 27 até a 29 rodada...




