Luiz Gomes
em Bate-Papo da Torcida > O nível de amadorismo da diretoria chega ao absurdo
Em citação ao post:
Todos nós sabemos da qualidade do Ivan, goleiro quanto mais experiente melhor, e o cara é muito jovem podendo evoluir na carreira.
Os empresários do Vasco sabendo que o goleiro iria ficar encostado no Corinthians, deve ter feito qualquer proposta em torno de 9 milhões de reais e vai comprar o cara no mesmo custo que o Corinthians pagou pra ponte.
O Corinthians contrata, paga salários e depois repassa para os rivais no mesmo valor kkkkkk

