Rodrigo Beserra
Então mano
cantillo que é estrangeiro iria e o ojeda ocuparia o lugar dele
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians fosse esperto, tentaria usar o Cantillo como moeda...
Então mano
cantillo que é estrangeiro iria e o ojeda ocuparia o lugar dele
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians fosse esperto, tentaria usar o Cantillo como moeda...
@kim.brito em 26/12/2022 às 09:43
Mano, Ramos, Balbuena, Junior Morais, Romero, veras, Cantillo, ou seja temos 6 sendo que só pode 5, Junior se naturalizou Ucraniano. Um fica de fora, a não ser que traga um reserva pra centroavante a lista vai ficar sempre dessa forma, na minha opinião o único que ficaria de fora é o Cantillo, pois temos peças para esse setor!
Última resposta há 19 segundos por Paulo Aquino
4respostas
Criado há 3 minutos por B R C
0respostas
Última resposta há 55 segundos por Joseph Schwalk Dias
8respostas
Última resposta há 57 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5votos
Última resposta há 1 minuto por Eri Do Carmo
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Amilton Cesar Ferreira
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 3 minutos por GABRIEL RODRIGUES MANDU
29respostas
Última resposta há 3 minutos por Moses R
20respostas
Última resposta há 6 minutos por Leandro Silva
1resposta