Roni Silva
PQP
Até respeito a opiniao de quem pensa diferente.
Mas comparar Liedson com Nilmar para o Corinthians é igual comparar o fenômeno com Abuda
em Bate-Papo da Torcida > Nilmar ou Liedson?
Em resposta ao tópico:
Enquete meio saudosista fiel, quem teve o privilégio se ver essas duas feras joga pelo Timão assim como eu sabe do que estou falando, Liedson com duas passagens acredito que criou mais identificação com o clube, mas o que Nilmar fez com o Corinthians em 2005 foi surreal naquela dupla com Tevez, eai quem você mais gostou de ver com o manto do Timão?
