Ricardo Zapelli
4-2-3-2 o time joga sem goleiro amigo, 4-1-3-2 da certo kkk
em Bate-Papo da Torcida > Estrutura tática - Lázaro
Em citação ao post:
No 4-1-4-1 do Tite era necessário um equilíbrio com 1 jogador de correria e 1 de criação ex: (PD- Jadson, MD- Elias, ME- Renato, PE- Malcon) pra mim, se for com 2 que não correm do mesmo lado tipo Roger e Renato e ainda Fabio Santos na lateral fica desequilibrado o time.