Jack Luiz
Croácia, entre as melhores na copa desde 98...entre as 5 melhores, no mínimo, é seleção fraca? Modric, Perisic, entre outros em clubes top da Europa...seleção ruim?
Quanto ao Daniel Alves, foi ruim mesmo, errou neste nome...e o zagueiro que ele colocou na lateral, faz está mesma função no clube...
Repito que desastre seria ficar fora da copa.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians será a tábua de salvação do Tite em 2023. Aguardem
Em citação ao post:
Perdeu pra poderosa Bélgica e Croácia amigo foi um desastre sim, Convocou Dani Alves e improvisou zagueiro na lateral, Nem sobra do Tite que a gente aprendeu a admirar