Luco Guido
Realmente sinto muito a falta de um acompanhamento mais firme em relação ao físico dos nossos atleta.
Com todo respeito ao biotipo do garoto, mas não dá para achar que ele vai vingar no profissional pesando 50 e poucos quilos. É osso, porque qualidade ele tem de sobra.
em Análise dos jogos > Análise dos jogadores da Copinha | #14: Pedrinho (04) – Meia
Em citação ao post:
Meu Deus, filé de borboleta pra jogar de armador, imaginem esse cara de volante ou falso 9? Vai morrer.
Já faria um treino pesado com esse mlk, com essa estatura e jogando bola não deve passar dos 60 kg, ele deveria ao menos ter uns 65/70 kg depois só o tempo pra fazer ganhar maturidade muscular, adaptação ao profissional mas, tem que começar ontem.
