Rodrigo Ribeiro
Verdade amigo, se bobear já esta tudo acertado com a corja de Andrés Cancer... O Corinthians não tenta a renovação, o Inter paga x de luvas para o cara e Y por fara pra 'R & T'
em Bate-Papo da Torcida > Inter monitora Bruno mendez a diretoria do Corinthians está de...
Em citação ao post:
Cara, você acha que esse pessoal deixa sair jogador assim de graça só por simples incompetência...óbvio que não, Bruno Mendez se sair, tem grandes chances, será só mais um de dezenas e dezenas de jogadores nesse perfil que saem sem deixar lucro nenhum ao clube...eu disse ao clube
O problema de muitos aqui ainda é achar que essa gente que está lá a mais de 10 anos o está pelo clube, pelo bem do Corinthians...e não estão, nunca estiveram
