Max Garcia
As falhas ninguém lembra né kkk normal
Aways red 2x0 ele fez o que? Jogou pacas
Tem que desapegar amigo ou vamos ficar na fila
em Bate-Papo da Torcida > Passa ano sai ano e nada de renovação
Em citação ao post:
Na boa, o Gil fez um bom ano de 2022. Começou mal fisicamente, mas depois melhorou muito! Muitas críticas desnecessárias.