Simone Altafim
SEIS, seis pessoas (até agora) negativaram. Inacreditável. Como pode compactuar com esse roubo, essa corrupção que está acabando com nosso clube?
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora de falar duras verdades, mas extremamente necessárias
Em citação ao post:
Excelente tópico, diz muito do que está acontecendo no Corinthians.
O que me deixa mais triste é ver que teve gente que negativou.
Isso quer dizer que essa pessoa que negativou não concorda com o que foi dito?
O que ela pensa então? Acha que está tudo bem?
Estamos caminhando por um caminho nebuloso e não vemos luz no fim do túnel.
Deus salve o Timão.
