x

Post de uelito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em qual posição o Corinthians estava nessa rodada no br do ano passado com o GRANDE Tite? Sempre a culpa é do mano! E a diretoria que não contrata nenhum atacante! O mano não é o melhor técnico do mundo, mais sempre que o Corinthians não ganhar colocar a culpa nele é sacanagem!

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo Mano Menezes

Em resposta ao tópico:

Técnico muito fraco.

Alguns motivos que eu queria a saída dele:

Já teve muito tempo pra arrumar o time e não conseguiu fazer 2 jogos bons consecutivos;

Tem medo de por o time pra frente;

Técnicamente horrível;

Insiste no F. Santos porque pra ele é mais seguro na defesa;

Joga pra empatar fora de casa e mesmo jogando dentro recua o time quando tá ganhando;

No mesmo jogo de hoje, ele disse para o repórter da globo que estava satisfeito com o empate (na hora que o Malcom saiu);

Coloca o ataque/meio campo pra marcar (medo de levar gols) e por isso que ninguém cria;

Não fez uma jogada ensaiada até hoje;

Colocou 3 atacantes só no jogo contra o Bragantino PORQUE perdeu de 1x0 no jogo de IDA, e mesmo assim depois de fizer 3 gols deixou o time do Bragantino pequeno (com todo respeito) ter o posse de bola, imagine se fosse um clássico.. (Fora do jogo de hoje porque tinha uns desfalques)

E mesmo com os desfalques, tem elenco pra jogar bem, não solta os meias pra jogar, tudo marcando, ninguém chuta no gol;

Técnico muito retranqueiro;

Eaí? Vocês acham se o técnico do Corinthians fosse o Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira o time seria uma retranca danada dessa? Mesmo que o Corinthians tivesse ganhando eu teria criado esse tópico, porque bom futebol não tá apresentando.

Cansei, por mim mandaria embora desde a goleada contra o Santos (quando ele colocava o time pra frente, mas não conseguiu então hoje em dia só se preocupa com a defesa)

Olhem o exemplo do Cruzeiro mesmo fora de casa, contra o Fluminense ganhou de 3x2 e continua indo pra cima. Em casa empatamos com o Fluminense e quase perdemos, lamentável.

Não tem como por culpa na arbitragem hoje, excesso do pênalti em cima do Felipe que realmente não dava pra ver direito mesmo assim o time apresentou um futebol horrível.

Cansei desse técnico

Responder ao post do uelito

Réplicas desse post

Foto do perfil de Uelito

Uelito 167 posts

@uelytynho em 07/09/2014 às 18:32

Se o técnico do Corinthians fosse o Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira o time não seria uma retranca pq eles escalariam quais atacantes para o time ir pra cima dos adversários?

Foto do perfil de Lucas

Lucas 2.311 posts

@lucas.camargo11 em 07/09/2014 às 18:11

Não to colocando culpa nele porque ganhou esse jogo.

Só que teve tempo suficiente pra arrumar o time, le meu tópico atentamente, um exemplo do jogo contra o Bragantino..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 15 minutos por Manoel Corinthians

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 23 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 24 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 25 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 25 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 26 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 27 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico