x

Post de uelito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em qual posição o Corinthians estava nessa rodada no br do ano passado com o GRANDE Tite? Sempre a culpa é do mano! E a diretoria que não contrata nenhum atacante! O mano não é o melhor técnico do mundo, mais sempre que o Corinthians não ganhar colocar a culpa nele é sacanagem!

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo Mano Menezes

Em resposta ao tópico:

Técnico muito fraco.

Alguns motivos que eu queria a saída dele:

Já teve muito tempo pra arrumar o time e não conseguiu fazer 2 jogos bons consecutivos;

Tem medo de por o time pra frente;

Técnicamente horrível;

Insiste no F. Santos porque pra ele é mais seguro na defesa;

Joga pra empatar fora de casa e mesmo jogando dentro recua o time quando tá ganhando;

No mesmo jogo de hoje, ele disse para o repórter da globo que estava satisfeito com o empate (na hora que o Malcom saiu);

Coloca o ataque/meio campo pra marcar (medo de levar gols) e por isso que ninguém cria;

Não fez uma jogada ensaiada até hoje;

Colocou 3 atacantes só no jogo contra o Bragantino PORQUE perdeu de 1x0 no jogo de IDA, e mesmo assim depois de fizer 3 gols deixou o time do Bragantino pequeno (com todo respeito) ter o posse de bola, imagine se fosse um clássico.. (Fora do jogo de hoje porque tinha uns desfalques)

E mesmo com os desfalques, tem elenco pra jogar bem, não solta os meias pra jogar, tudo marcando, ninguém chuta no gol;

Técnico muito retranqueiro;

Eaí? Vocês acham se o técnico do Corinthians fosse o Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira o time seria uma retranca danada dessa? Mesmo que o Corinthians tivesse ganhando eu teria criado esse tópico, porque bom futebol não tá apresentando.

Cansei, por mim mandaria embora desde a goleada contra o Santos (quando ele colocava o time pra frente, mas não conseguiu então hoje em dia só se preocupa com a defesa)

Olhem o exemplo do Cruzeiro mesmo fora de casa, contra o Fluminense ganhou de 3x2 e continua indo pra cima. Em casa empatamos com o Fluminense e quase perdemos, lamentável.

Não tem como por culpa na arbitragem hoje, excesso do pênalti em cima do Felipe que realmente não dava pra ver direito mesmo assim o time apresentou um futebol horrível.

Cansei desse técnico

Responder ao post do uelito

Réplicas desse post

Foto do perfil de Uelito

Uelito 167 posts

@uelytynho em 07/09/2014 às 18:32

Se o técnico do Corinthians fosse o Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira o time não seria uma retranca pq eles escalariam quais atacantes para o time ir pra cima dos adversários?

Foto do perfil de Lucas

Lucas 2.311 posts

@lucas.camargo11 em 07/09/2014 às 18:11

Não to colocando culpa nele porque ganhou esse jogo.

Só que teve tempo suficiente pra arrumar o time, le meu tópico atentamente, um exemplo do jogo contra o Bragantino..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 8 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 10 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 11 minutos por Manoel Corinthians

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 11 minutos por José M. Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 11 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 11 minutos por José M. Neto

    11respostas

    acessar o tópico