Sarinha Silva
Acabou o 1 turno e na minha opnião acabou as chances do mano menezes pra reverter a situação, e agora nesse início do 2 turno do brasileirao tem que chegar outro treinador e a pessoa ideal é o Tite... FORA MANO E VALEU POR TUDO... VOLTA TITEEE...





