André Duarte
Porque pega jogadores renegados de outros clubes, que ninguém quer contratar...
em Bate-Papo da Torcida > Fora...
Em citação ao post:
Se o Corinthians está assim, é culpa do próprio Gobbi. E mesmo assim, por que o Cruzeiro contrata tanto? O Gobbi pensa pequeno, igualzinho a diretoria do Guarani da Capital.