Diego R.
Maycon chegou bem ao Corinthians se destacando como um dos principais jogadores, metendo dois gols no Boca. Mas depois que se lesionou nunca mais foi o mesmo. Está muito mal.. Será que a lesão que ele teve está limitando o seu futebol? Pq não vejo outra explicação.











