Eu Memo
Fala galera, beleza? To vendendo dois ingressos leste inferior lateral do lado dos gaviões, mesmo preço que paguei pelo FT, para pontuar. 70 reais cada, os ingressos estão no meu nome, interessa alguém? Qualquer coisa vou no jogo eu mesmo kkkkk