Peterson Martins
É bom de bola esse
Não está em grande europeu porque empresário deve ser ruim demais
em Bate-Papo da Torcida > Galera reclamamos da Velharada do elenco. Mas falando sério o...
Em resposta ao tópico:
Na Premier League ele arregaçou no Browich. Agora temos de elogiar a contratação se vier. Até aue enfim tanto Velho, Até que enfim...acertando uma!
