Fabio Junior
Du escalado novamente, não jogou um jogo bem, vai sair no meio do ano, não deveria nem ser utilizado, só em último caso, não é possível que não tenha um volante da base que possa ser utilizado, ou que não possa jogar com dois meias, contra o Guarani em casa, Lázaro seguindo a risca a fórmula do fracasso.
em Bate-Papo da Torcida > Du




