Pedro Rodrigues
Então você está assistindo outro bavi...
em Off topic > Esse Raul Gustavo é Grossoooo
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo o clássico BAVI, como esse Raul é ruim meu Deus.
Duas vezes ele falhou e o Vitória só não fez o gol de empate porque o atacante deles é o Trelez