Sander Amorim
Se perde reclama e se ganha reclama? Difícil viu
em Bate-Papo da Torcida > Vitória enganosa - o pesadelo está apenas começando
Em resposta ao tópico:
1. Preparo físico é uma verdadeira podridão, sem desculpas.
2. O técnico fez as substituições mais medonhas que eu já vi nos últimos anos.
3. Zero oportunidade para os meninos da base. ZERO!
A vitória prolongou os dias dessa estrovenga. Contra Palmeiras e Flamengo o tombo será maior. Torçam para isso acabar logo!