Iuri Kainan
Agora entendo ele falava de gerir os atletas pela idade mais não era isso queria ver se ele fizesse isso em um Flamengo com o time que tem e com o investimento...mais sabe gente és coisas acontecem para o time melhorar... E outra talvez seja igual os jogadores disseram : o ambiente está mais leve e vamos fazer de tudo para o Lázaro dar certo. Roger Guedes
em Bate-Papo da Torcida > Victor perreira
Em resposta ao tópico:
Passando aqui só para dizer que eu sempre tive razão sobre esse professor pardal!
A torcida modinha estava queimando, Fagner, Renato Augusto Augusto, assim etc por esse v.p!
Aí sempre eu era negativado, mas sempre falei quem ganhava os jogos era a fiel em casa!
V.p não ganhava clássico e ainda acabava com os jogadores experientes com treinamentos pesados!
Sem mais...vai Corinthians 😎
