Brunovski
Alguém lembra? Kkkkkk
Tinha 10 anos e ficava acessando o fórum o dia todo. Lembro que tinha disputa de tatuagem do Corinthians e das musas do fórum. Tempo bom!
Esses prints são dois dias antes da final do Mundial, tinha gente especulando Nenê no Corinthians, e dizendo que a final não era jogo para o Douglas.










