Arthur Dutch
Então se em um hipótese, o Tite vier para o Corinthians no meio do ano, você vai critica-lo e dizer que ele não tem palavra?
em Off topic > OFF: Se o traira cair e o mingau contratar o Tite, vocês torceriam...
Em citação ao post:
É claro que torceria contra, eu não sou torcedor de técnico ou jogador.
Mas mostraria que o Tite é outro sem palavra que disse que ficaria parado em 2023.