Arthur Dutch
Mostra ai onde eu disse que avião particular cai toda hora, que eu apago essa conta e nunca mais entro aqui.
Aliás, ache ai qualquer crítica que eu fiz ao negócio ou sobre aviação
em Bate-Papo da Torcida > (off topic) Isso aqui pode dar tão errado...