Jorge Otávio
Cara eu as vezes tenho medo de me dizer certas coisas aqui por esse motivo, não tem muito tempo só coloquei que iriamos empatar e fui totalmente negativado e chamado de anti e o pior, de animal... Cara não precisa de tudo isso é só um comentário.
em Bate-Papo da Torcida > Você sabe por que o Corinthians não revela ninguém? Aconteceu comigo!
Em citação ao post:
Assim não, velho. Aqui somos todos Corinthians, claro, mas trata-se do futuro profissional do sobrinho do cara, e a não ser que você ou o Corinthians coloquem comida na mesa deles, não se pode criticar tão duramente o direito deles de correr atrás por onde houver caminho, mesmo que não seja no nosso Timão. Vamos respeitar.
