Lucas Cardoso
Cara o lado positivo dessa sondagem pelo Yoran é que POR CARACTERISTICAS é exatamente o que o time precisa, acho um jogador nota 6, mas eu não o traria para tirar espaço do Adson, ou do Biro. Não é um lixo, aliás muito longe disso, mas se vai trazer tragam alguém acima da média.
em Bate-Papo da Torcida > Meia pra compor elenco
Em resposta ao tópico:
Já que cogitavam o Hyoran pra compor elenco, tem um nome mais interessante livre no mercado, trata-se do meia Miguel que era da base do Fluminense, e teve uma breve passagem pelo Bragantino, que apesar de ter algumas partidas teve poucos minutos por lá.
Jogador de apenas 19 anos, estreou com 16 anos pelo profissional do Fluminense, era tratado como umas das principais joias da base deles, saiu por problemas de seu staff com a diretoria deles.
Sempre foi bem falado pela mídia, acho uma aposta interessante pois teria um baixo salário, e um com potencial para uma possível venda.