Jaime Salinas
em Bate-Papo da Torcida > Quais jogadores o Corinthians precisa?
Em citação ao post:
Eu acho que gastar dinheiro com reservas não é bom para o clube nós últimos anos ninguém que chegou para ser reserva ganho titularidade e quando entrava só fazia m... Time que não tem dinheiro tem que focar nos titulares reserva é base