Ron Kocin
Mas cara, ninguém negativou haha. Ou quem negativou eu já bloqueei e não consigo ver (nem sei se o fórum funciona assim). Mas de qualquer forma, aqui tem 0 soquinhos pra baixo haha.
em Off topic > (OFF) 2023 nos esportes americanos está absurdo!
Em citação ao post:
Galera que tá dando soquinho pra baixo é pq não sai da sua casinha, zona de conforto, e fica só com esse futebol brasileiro falido. Se um dia chegarem a entender metade do que é uma NFL, o nível que esses esportes americanos chegam, nunca mais vão ficar sofrendo por futebol. Quem sabe um dia.