Raphael Jannuzzi
Realmente os caras tão mandando bem! Por isso é sempre bom ter livre mercado. Com tantas opções, o pessoal tem que fazer serviço premium para se destacar, estão de parabéns!
em Bate-Papo da Torcida > Muito boa a cobertura da TNT no jogo
Em resposta ao tópico:
Uma hora de pré jogo, várias entrevistas com torcedores, pós jogo com estúdio na arena...
Gosto quando a emissora dá para o torcedor mais imersão no jogo.
