Cadu Maverick
Estão aqui ainda tentando derrubar o Lázaro pq eles são vira latas
em Bate-Papo da Torcida > Teve Enzo chorando por essa farsa aí...
Em resposta ao tópico:
Nunca se esqueçam disso. Teve muito Enzo chorando por essa fraude portuguesa aí. Teve Enzo dizendo que era melhor que o Tite. Teve Enzo subindo hashtag. Tão patéticos quanto o Perícles Chamusca com grife.
A gente tem que agradecer a sogra.

