Rodrigo Silva
Ue mas somos nós que pagamos salário sim. Consumindo produtos do Corinthians. Seja assistindo um vídeo no YouTube, assinando premiere, indo ao estádio e comprando produtos do clube. Tu não sabia? Kkkk você achava que quem paga o salário dos jogadores e técnicos do Corinthians a tia Leila? Andrés Sanchez?
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa não justifica a outra
Em citação ao post:
Nossa que baboseira...blá blá blá coisa chata estamos aqui pra torce não enchendo o saco, é você que paga o salário do cara é você que tem sogra doente não então, bora apoiar nosso time... Vai Corinthians...