Bruno Fenich
Concordo com você, mas em país que politico não precisa nem tem formação básica escolar, o presidente é um semi analfabeto kkkkkkkkkkkkkk O que esperar dos clubes!
em Bate-Papo da Torcida > 'Kia Jorbichian e Abramovich compram SAF Corinthians' (não é notícia)
Em citação ao post:
Sou mais uma mudança no estatuto que force o presidente ser formado em administração com pós em gestão esportiva, e que seja responsável por todas as suas atitudes caso as faca erradas.
Muito melhor que virar saf pelo tamanho de arrecadação que temos.

