Pedro Henrique
Perdeu ontem já não é mais o Lazarismo
Agora é o Lázaro Ar condicionado
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro - será que já caiu a ficha?
Em resposta ao tópico:
Será que os iludidos de plantão conseguiram entender que o time é fraco e que o Lázaro não é treinador?
O time sem Renato e Yuri não é time.
E o técnico não tem soluções. Bastou pegar um time com marcação ajustada que o time ficou encurralado o jogo inteiro. O técnico elogiou o 'grande' adversário e jamais assumiu responsabilidade. Aprendeu rapidinho.
Ah...esqueci. O 'grande' adversário é o Bernô, da série D