Qwer Tyui
Europeus cagam pra esse torneio. Os únicos que ligam são os brasileiros e sulamericanos que estão jogando pelos europeus.
em Bate-Papo da Torcida > Esse formato de mundial morreu
Em resposta ao tópico:
Os cara ganham um mundial e parece que perderam kk cara de enterro após o jogo.
Pelo menos num formato copa do mundo a trajetória até o título vai ser bem maior e vão pelo menos comemorar no final (acho) hehe
