Jose Silveira
Iniciando para liderar esse time traria seu Adenor o maior treinador da história do Sport Clube Corinthians Paulista, lázaro não tem competência para fazer nosso time campeão novamente.
Vamos para os jogadores:
* Paulo Otávio (28 anos):
Contrato até 30/06, viria apenas com o Corinthians arcando com seus vencimentos incluindo luvas!
Lateral esquerdo de boa força física, chegada a frente com qualidade além de ser forte na marcação.
*Igor Conorado (30 anos):
Contrato encerrando 30/06, podendo assinar um pré-contrato já!
Meia habilidoso, tem bons passes, seria um ótimo parceiro para o Renato, mandaria o giuliano embora já que não serve para repor nosso meio com qualidade.
Juan Jesus (31 anos):
Contrato até 30/06, Balbuena vem falhando muito, desse modo não renovaria seu contrato, além disso Gil encerra seu vínculo com Corinthians no final do ano (também não renovaria), apostaria no mendez, Juan, caetano e murilo, rejuvenescendo assim nosso elenco.
Dalbert (29 anos):
Encerrando seu contrato também dia 30/06, no momento está machucado, espero que volte bem pois seria uma boa reposição para o fábio Santos que não é eterno! Jogador agudo, com boa chegada e acostumado a jogar em times italianos que prezam por um boa marcação.
Fernando Andrade (30 anos):
Contrato até 30/06, boa opção para as pontas, podendo jogar tanto na esquerda quanto na direita, jogador atualmente está sem espaço no porto, viria tranquilamente com o Corinthians pagando apenas seu salário, seria uma aposta, faria contrato de um ano com metas! Caso vá bem renovaria por mais uma temporada.
Amigos sei que nosso time passa por um momento delicado financeiramente, mas acredito que mandando embora peças do nosso elenco teríamos dinheiro em caixa para trazer esses jogadores acima.
Infelizmente é um sonho já que nossa diretoria é muito incompetente! Ter Roberto de Andrade como diretor nosso time é muito triste já que o mesmo não sabe contratar com o Sr. Alessando Nunes amigo dos caras.
em Mercado da bola > Boas Peças no Mercado para o Corinthians mudar de patamar!
