Davi Franca
A punição ao clube o incentiva a aumentar campanhas contra o racismo, a identificar? Torcedores? Racistas no estádio e qualquer tipo de preconceito. Obviamente a punição deve ser ao indivíduo porém o clube não passa como inocente pois deve atuar como uma ferramenta social e de expressão contra qualquer tipo de ato descriminatória.
em Bate-Papo da Torcida > CBF e sua lacração!punição por racismo aos clubes
Em resposta ao tópico:
Bem ridículo o fato de punir um clube por racismo ou qualquer ato de seu 'torcedor '!é muito melhor e muito mais fácil, ainda mais com a tecnologia atual, você indentificar e punir os autores do crime!mas nenhuma entidade faz isso, é impressionante!as pessoas tem que serem responsáveis por seus atos!e outra coisa:quem vai para o estádio cometer crimes não é torcedor, é bandido!a CBF não pensa na possibilidade de infiltrados para cometer racismo só pra prejudicar o clube rival?outra coisa errada seria penalizar uma torcida inteira por causa dos atos de bandidos. CBF lacradora compra essas narrativas .só piorando o futebol em vez de melhorar
