Antonio Nesio
Só venderam por 200milhoes
em Bate-Papo da Torcida > PSG acabando com os argumentos do Lázaro
Em citação ao post:
O Palmeiras tá jogando com o Endrick e ele não está jogando nada! A imprensa, de bico calado. Ah, se fosse no Corinthians...