João Mariodallefi
Porque não ir atrás do Marcelo, as o Fábio Santos com a idade que esta joga bem, então contrata o Marcelo ainda tem fôlego para jogar unas 2 anos aqui no Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Porque estão falando mal do Bidu?
Em resposta ao tópico:
O cara mal jogou.
Não que eu esteja defendendo ele, mas é que o cara jogou tão poucos jogos que eu nem consigo argumentar se ele é ruim ou bom.
Como vocês conseguem?