Albert Willian
Se houvesse var, o Inter teria perdido pontos de várias partidas em que foi beneficiado. Nem vice teria sido.
em Bate-Papo da Torcida > Até hoje tentam colocar a Máfia do Apito na conta do Corinthians
Em citação ao post:
Corinthians ganhou pq o pênalti do Fábio Costa no Tinga não foi marcado, ali foi um roubo na cara dura.
Se tivesse VAR 2005 não era nosso, e seria muito bom, pq a Justiça seria ter o Márcio Bittencourt como técnico campeão e não o Antônio Lopes.
