Sergio Domingues
Podpá Cainan, dahora a iniciativa, mas não leve a mal, as organizadas não apoiam outro movimento a não ser a delas mesma, dificilmente darão atenção a isso, como na reportagem que você mesmo mandou é 'dividido'.
em Estádio do Corinthians > Organizada - Setor Sul
Em citação ao post:
Tem contato com o pessoal da Chop?
Pede para o pessoal dar uma força pra gente, o objetivo é o mesmo, incentivar o Corinthians. A diferença é apenas o setor do estádio.
Grupo: http://goo.gl/5LE6Tu
Divulgação: http://goo.gl/CCaLWd