Leonardo Silva
Hoje o único canhoto ambidestro de verdade é o Dembele do Barcelona, aqui no Brasil eu só lembro do Danilo.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa sobre esse Barleta que ninguém reparou
Em citação ao post:
Detalhe, geralmente e na grande maioria, o canhoto só tem a esquerda pra subir no ônibus, destro quando é bom, chuta com as duas, esquerdo é raríssimo
