Sergio Campos
É isso é culpa do Lázaro? 3 anos somos fracos fora. Não é de agora.
em Bate-Papo da Torcida > O fórum está pegando fogo!
Em citação ao post:
O cara acreditando no Estagilázaro..
KKKKKKKKKKKKKKK
Dentro da Arena somos leões fora dela é o problema amigo, na final tem 2 jogos, só para lembrar o desavisado.