Waldomiro Corinthians
A dominada de peito dele foi 'A la Romero ' kkkkk... Mas parece ser bom jogador msm
em Bate-Papo da Torcida > Crystian Barletta jogou muito em seu último jogo
Em resposta ao tópico:
Gostei de verdade!
Vai pra cima, é alto, sofre faltas. Se jogar assim aqui, tá ótimo!
Aposta válida!