João Henrique
KAKAKAAKAKQK 'n está jogando nada', você é um maluco, carregou o Flamengo no fim de temporada
em Bate-Papo da Torcida > Everton Ribeiro(um ingrato resto de jogador)
Em resposta ao tópico:
Sim, o Timão errou com E.Ribeiro no passado e tem cometido erros semelhantes neste presente, já que ficaram emprestando o jovem E.Ribeiro até seu contrato acabar(e tem feito o mesmo com muitos jovens que podem estourar em 2/3 anos, recentemente), porém, talvez por ter sido ignorado pelo Timão, o E.Ribeiro nunca demonstrou interesse no Timão, pois priorizou os cariocas ao retornar para o Brasil, dizendo que era o sonho e tudo mais, agora vemos boatos de que ele que já não joga nada há mais de 6 meses(nem mereceu ir pra Copa, pelo futebol apresentado) e que está muito pior do Willian, Renato, Giuliano e/ou Adshow, pode retornar no ano que vem quando terá 35 anos de idade, por estar perdendo espaço no seu atual clube e possivelmente por não quererem renovar com ele.
Enfim, os únicos critérios consideráveis neste possível rumor para 2024, seria se oferecerem e se ele aceitasse uns 12 meses de contrato(apenas, com opção de outros meses de renovação), no máximo uns 100 mil mensais e reserva para o Adshow, porque já temos muitos em finais de carreira por aqui, porque o lugar de jogadores aposentados curtirem férias é lá onde ele está, e porque ninguém mereceria um ingrato e aposentado chegando aos 35 anos de idade, para curtir férias por aqui em 2024.

