João Henrique
Moço tem nada a ver, se fosse assim Marcelinho, Ronaldinho entre outros n seriam nada
Isso é apelido, o que importa é futebol
em Bate-Papo da Torcida > O fenômeno do INHO, Zico se surgisse hoje chamariam de Ziquinho
Em resposta ao tópico:
Vendo aqui o jogo da porcada e o Bruno Jesus do RB Bragantino que é muito hypado para quem acompanha base já virou BRUNINHO, o cara tem Jesus no nome mais preferem usar o diminutivo no nome.
Pedro do Corinthians que eu vou seguir chamado de Pedro já virou Pedrinho, eu pergunto: quantos Pedrinho(s) existem por aí?
Cada vez que o Brasil fracassa na Copa do mundo o jogador brasileiro se desvaloriza, existe um frase preconceituosa contra brasileiros que os sudacas dizem que se você quer valorizar um jogador basta adicionar o INHO.
