Jhonatta Oliveira
Esse cara merece R&T Por mais 20 Anos no Poder, chega desses ratos...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês subestimam o Neto!
Em citação ao post:
Esse pensamento faz com que o Corinthians nunca atinja seu verdadeiro potencial. Neto na presidência é mais um amador no comando do clube

