x

Post de vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Penso que torcedores como você pouco ajuda o time com esse tipo de pressão desnecessária sobre o técnico. Certamente é mais um fã incondicional do Tite, o que é direito seu. Entretanto sejamos só um pouquinho justos. Como muitos aqui já disse esse time está sendo montado sim para o ano que vem, e como todos deveriam saber, não se monta time em tão pouco tempo, ainda mais durante o campeonato como tem acontecido. Anderson Martins, Elias, Lodeiro e Romero estrearam há no máximo três meses, ou seja quase metade de um time. Não se consegue entrosamento do dia pra noite, isso requer trabalho. Outro aspecto que deveria ser considerado além da parte tática é a técnica de alguns jogadores. Me responda por favor, é culpa do técnico se o Ralf não acerta um passe? É culpa do técnico se o Lodeiro não consegue dominar uma bola? É culpa do técnico se o Romero se enrola com a bola sozinho? É culpa do técnico se o Renato Augusto não acerta um cruzamento? E quanto ao guerreiro se ele for jogar centralizado quem levará a bola pra ele, o Luciano 'Ronaldo'? Tenha paciência, né. Mais uma coisa, parem de entrar na onda da imprensa, que claramente odeia o mano. E quanto a essa campanha que o Neto tem feito pela volta do Tite não tem nada a ver com amor ao clube. O Neto só tem amor pelo dinheiro que ele ganha pra falar bem de jogador e de seu amigo Tite.

em Bate-Papo da Torcida > Fiz um tópico sobre o Mano e Levei mais de 100 socos negativos

Em resposta ao tópico:

Vocês ainda acreditam nesse lixo retranqueiro?

Pra mim já deu faz tempo. Acho que uma grande parte mudou de ideia já.

Só se preocupa em DEFENDER. Tirou a característica do Guerrero de centroavante e nunca tem ninguém na área, poe o time todo pra marcar só coloca 3 atacantes no FIM do jogo quando está perdendo, ficou com medo de por 3 atacantes contra o Bragantino no primeiro jogo e só perdendo pra por 3 (sim contra o Bragantino) e ainda tem gente que acha que esse técnico é bom. Fez um péssimo trabalho na seleção brasileira, Flamengo..

O mano tá preparando o time pra 2015, e quando chegar 2015 vai tá preparando pra 2016. É assim.

Tá, foi roubado mas isso justifica pouquíssimos chutes ao gol, time que não cria, etc?

Link do tópico sobre mais do mano lixo

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/111960/desabafo_mano_menezes

Responder ao post do vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 6 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Natan da Fonseca Lisboa

    SAFiel em live no YouTube

    Criado há 24 minutos por Natan da Fonseca Lisboa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Polícia Federal está entrando no PSJ!

    Última resposta há 34 segundos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 38 segundos por Esd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 57 segundos por mauricio randi

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Criado há 9 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 4 minutos por sabio SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico