Rodrigo Gallego
Se ele aumentasse você criticaria ou tentaria justificar, como está fazendo agora?
Seja sincero.
Pare de defender pessoas e comece a defender ideias
em Off topic > Olha a Mirian Leitão kkkk
Em citação ao post:
Seus amebas, se o bozo ganha-se ele também voltaria com o imposto, ele só tirou para a eleição, de onde vocês gênios acham que vem o dinheiro do Brasil para continuar rodando, vão ser analfas lá em Marte.