Lincoln Moreira
Enquanto isso o Piton esta arrebentando no Vasco
em Bate-Papo da Torcida > Bidu deve estar indo muito mal nos treinos
Em resposta ao tópico:
Não é possível, o cara mal chegou e já está sendo dispensado.
Deve estar indo muito mal nos treinos.
Se eu acho ele bom ou ruim? Não tenho nem opinião formada de tão poucos jogos que ele fez.
Eu sempre gosto de esperar de 5 á 10 jogos para falar do cara, geralmente após o 7º jogo da pra ter uma noção do jogador.
Mas o Bidu fez 3 jogos se não estou enganado, deve estar muito ruim nos treinos para ser deixado de lado assim, igual aconteceu com o Davó (insuficiência técnica) ou falta de vontade mesmo.