José Siqueira
Não tem o chamado culhão pra ser o Capitão do Corinthians, acho que deveria ser o Guerrero ou o Cássio. Guerrero é que sempre bota a boca pra falar, como ontem quando cobrou a diretoria de se impor sobre os erros de arbitragem.
E pra vocês Fiéis, quem deveria ser o Capitão do Timão?











